segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

SEM JESUS NÃO SOMOS NADA

"Eu sou a videira,vós as varas;quem está em mim,e eu nele,esse dá muito fruto;porque se mim nada podeis fazer".  (JOÃO 15:5)

O ser humano sem a presença de JESUS em sua vida não é nada!
Ele pode ter muito dinheiro,casas,carros,poder;mas se ele não tiver a presença de DEUS na sua vida isso não adianta de nada,pois sem JESUS o ser humano se torna vazio,oco por dentro.
Ele é a nossa videira verdadeira,e quem está ligado com ELE são as varas da videira.
E quando essa vara é arrancada da videira,vai secando,secando,até que morre e não pode dar frutos.
"Se alguém não estiver em mim,será lançado fora,como a vara,e secará;e os colhem e lançam no fogo e ardem".  (JOÃO 15:6)

Mas quando as essas varas vicam firmes ligadas na videira,dão mais e mais frutos.
O verdadeiro cristão é a vara ligada a videira verdadeira,que é o nosso SENHOR e SALVADOR JESUS CRISTO,e este dá frutos quando respeita,teme,segue e guarda os mandamentos de JESUS.
" Se vós estiverdes em mim,e as minhas palavras estiverem em vós,pedireis tudo o que quiserdes,e vos será feito".  (JOÃO 15:7)

Se voçê ainda não aceitou JESUS como seu SENHOR e SALVADOR,se ainda não crê que ELE deu a vida por voçê naquela cruz;infelizmente voçê ainda não está nele,ainda não é a vara que dará frutos na videira.
Está caminhando para um caminho horrivel,que é o caminho da perdição eterna,um caminho de dor e sofrimento que JESUS não quer para voçê.
Sem ele nos não somos nada,e não podemos nada,pois JESUS é quem nos enche de amor,compaixão,saúde,prosperidade,felicidade e paz.
Entregue a sua vida para JESUS,seja uma vara ligada na videira verdadeira,voçê verá a diferença quando experimantar estar ligado com  esse enorme amor e poder que é capaz de restaurar qualquer vida,por mais perdida que possa parecer aos olhos humanos.
Seja uma benção,de frutos maravilhosos na presença de JESUS! AMÉM                                                       V.J.FIRMINO

2 comentários: