quarta-feira, 30 de novembro de 2011

DEUS DE MARAVILHAS

"Os cegos vêem, e os coxos andam; os leprosos são limpos, e os surdos ouvem, os mortos são ressuscitados, e aos pobres é anunciado o evangelho."
(MATEUS cap11 vs28)














Esse Deus a quem eu sirvo  é maravilhoso!
Ele muda qualquer situação, por mais impossível que pareça, quando esse Deus poderoso entra em ação não força do inferno que resista, pois esse Deus a quem eu sirvo, é o Deus de poder infinito,  que criou os céus a terra e tudo quanto existe.
Esse único Deus a quem eu sirvo se chama Jesus de Nazaré.
O Senhor Jesus quando estava entre os homens, andava por todos os lugares manifestando do seu poder, por onde Ele passava maravilhas e milagres aconteciam.
Como Mateus relata neste versículo; cegos viam, coxos (paralíticos) andavam, leprosos eram limpos, surdos ouviam e os mortos ressuscitavam.
Mas Jesus não se limitou em fazer milagres só naquela época, Ele ainda opera nos dias de hoje.
O que precisa para Jesus operar mais milagres nos dias atuais é uma fé verdadeira no seu santo e poderoso nome.
Jesus quer continuar curando, mas, na maioria das vezes a própria pessoa impede o agir de Deus.
Mas como é isso?
A pessoa está escutando uma pregação da palavra de Deus, ai Deus fala através da palavra que ela já está sendo curada ali naquela hora, ela até mostra uma "fé", mas duvida em seu coração.
Nesse momento ela perde o milagre, pois Deus não opera na dúvida.
Não se deve duvidar das palavras de Jesus, ele é fiel para cumprir, confie!
Reavive sua fé em Jesus, Ele é o mesmo de ontem, e quer operar na vida daqueles que o amam e confiam nas suas palavras e em suas promessas.






"Deus não é home para que minta; nem filho do homem para que se arrependa, por ventura diria ele, e não faria? Ou falaria, e não confirmaria?"
(NÚMEROS cap23 vs19)






A maior riqueza que podemos ter é servirmos um Deus que só diz a verdade, que tudo pode e tudo realiza para quem necessita e tem fé em Seu nome
Quantas maravilhas que esse Deus é capaz de fazer, só esse Deus grandioso tem esse poder infinito e tremendo! 
GLÓRIAS AO NOME QUE REALIZA O IMPOSSÍVEL..., JESUS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário