quarta-feira, 30 de novembro de 2011

DEUS DE MARAVILHAS

"Os cegos vêem, e os coxos andam; os leprosos são limpos, e os surdos ouvem, os mortos são ressuscitados, e aos pobres é anunciado o evangelho."
(MATEUS cap11 vs28)














Esse Deus a quem eu sirvo  é maravilhoso!
Ele muda qualquer situação, por mais impossível que pareça, quando esse Deus poderoso entra em ação não força do inferno que resista, pois esse Deus a quem eu sirvo, é o Deus de poder infinito,  que criou os céus a terra e tudo quanto existe.
Esse único Deus a quem eu sirvo se chama Jesus de Nazaré.
O Senhor Jesus quando estava entre os homens, andava por todos os lugares manifestando do seu poder, por onde Ele passava maravilhas e milagres aconteciam.
Como Mateus relata neste versículo; cegos viam, coxos (paralíticos) andavam, leprosos eram limpos, surdos ouviam e os mortos ressuscitavam.
Mas Jesus não se limitou em fazer milagres só naquela época, Ele ainda opera nos dias de hoje.
O que precisa para Jesus operar mais milagres nos dias atuais é uma fé verdadeira no seu santo e poderoso nome.
Jesus quer continuar curando, mas, na maioria das vezes a própria pessoa impede o agir de Deus.
Mas como é isso?
A pessoa está escutando uma pregação da palavra de Deus, ai Deus fala através da palavra que ela já está sendo curada ali naquela hora, ela até mostra uma "fé", mas duvida em seu coração.
Nesse momento ela perde o milagre, pois Deus não opera na dúvida.
Não se deve duvidar das palavras de Jesus, ele é fiel para cumprir, confie!
Reavive sua fé em Jesus, Ele é o mesmo de ontem, e quer operar na vida daqueles que o amam e confiam nas suas palavras e em suas promessas.






"Deus não é home para que minta; nem filho do homem para que se arrependa, por ventura diria ele, e não faria? Ou falaria, e não confirmaria?"
(NÚMEROS cap23 vs19)






A maior riqueza que podemos ter é servirmos um Deus que só diz a verdade, que tudo pode e tudo realiza para quem necessita e tem fé em Seu nome
Quantas maravilhas que esse Deus é capaz de fazer, só esse Deus grandioso tem esse poder infinito e tremendo! 
GLÓRIAS AO NOME QUE REALIZA O IMPOSSÍVEL..., JESUS!!!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

SÓ JESUS SALVA!!!

"Mas a Salvação dos justos vem do Senhor; ele é a sua fortaleza no tempo da angústia." 
(SALMOS 37 vs 38)


Nós como filhos amados de Deus devemos esperar somente em Jesus pela salvação.
Pois muitas pessoas por ai tem acreditado que podem alcançar a salvação da sua alma cultuando as imagens de escultura,mas nós vamos ver agora se baseando nas escrituras sagradas que o Senhor Deus abomina quem pratica tal ato e dobra os seus joelhos para elas.
Vamos ver que o único que pode te proteger em qualquer situação e Deus, o único que é fortaleza para aqueles que o obedecem e guardam a sua palavra.




"As imagens de escultura de seus deuses queimarás a fogo; a prata e o ouro sobre elas não cobiçarás,nem tomarás para ti,para que não enlaces neles; pois abominação é ao Senhor teu Deus."
(DEUTERONÔMIO cap7 vs 25)




Deus abomina tal ato,mas existem milhões de pessoas sendo enganadas a praticarem este erro.
Milhões de almas adorando uma coisa que não pode ajudar em nada,pois são feitas por mãos humanas.




"Todos os artífices de imagens de escultura são nada,e as suas coisas mais desejáveis são de nenhum préstimo; e suas mesmas testemunhas nada vêem nem entendem, para que eles sejam confundidos."
(ISAÍAS cap 44 vs 9)




"Não meterás, pois, abominação em tua casa, para que não sejas maldito, assim como ela; de todo a detestarás, e de todo a abominarás, porque MALDITA É."
 (DEUTERONÔMIO cap 7 vs 26)




O Senhor Deus nos dá uma ordem nesse versículo, para que não coloquemos imagens de escultura dentro de nossas casas.
Deus deixa bem claro que, é abominação; Ele deixa bem claro de que quem coloca tal abominação em sua casa se torna maldito diante dos olhos de Deus.
Muitos enchem suas casas de imagens,imagens de todo tipo, assim se tornam malditos ficando debaixo das mãos de satanás.
Satanás põe mentiras na cabeça das pessoas, segando-as espiritualmente,fazendo elas se afastarem cada vez mais da presença de Deus através dessa prática.
As pessoas que cometem este pecado não gostam quando são repreendidas à pararem, dizem para quem não comete este pecado que isso é fanatismo, que é mentira,dizem até que já conseguiram "milagres" através desta abominação.
Mas a bíblia sagrada diz o contrário; a palavra de Deus diz que estas imagens feitas de madeira, ferro, prata e ouro não tem poder nenhum!
E a palavra de Deus diz ainda mais, que todos aqueles que fazem e dobram os seus joelhos diante destas abominações se tornaram como elas.




"Os ídolos deles são prata e ouro, obra das mãos dos homens.
Tem boca mas não falam; tem olhos mas não vêem; Tem ouvidos, mas não ouvem; Tem nariz mas não cheiram; Tem mãos mas não apalpam; Tem pés mas não andam; Nem som algum sai da sua garganta.
Tornem-se semelhantes a eles os que os fazem, e todos que neles confiam."
(SALMOS 115:4-8)




Ei..., se dizem por ai que imagens são capazes de fazer milagres e prodígios, se dizem por ai que elas libertam,curam e salvam, quero que você saiba que tudo isso é mentira de satanás.
Ele é um espírito enganador, tem vagado pelo mundo conseguindo enganar a humanidade.




"A esse cuja vinda é segundo a eficácia de satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de MENTIRA."
(2TESSALONICENSES cap 2 vs 9)


"Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios."
(1TIMÓTEO cap 4 vs 1)


Pois só Jesus é Deus, só devemos nos ajoelhar diante Dele,só à Jesus devemos render culto e adoração, não se deixe enganar por pessoas usadas por satanás.
Nós devemos deixar de ouvirmos o que diz certas religiões, e procurarmos o que está certo com a palavra de Deus.




"Eu sou o Senhor; este é meu nome a minha glória pois a outrem não darei, nem o meu louvor às imagens de escultura."
(ISAÍAS cap 42 vs 8)




Só em Jesus há salvação, paz, amor, felicidade, nós devemos escutar e praticar o que diz a palavra de Deus, chega de ficar engolindo mentiras, devemos abrir nossos olhos enquanto é tempo.
Quem fica ajoelhado diante de imagens está orando em vão, jogando seu precioso tempo fora, uma tempo que deveria ser usado para adorar o verdadeiro Deus, que é nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.


                                              V.J.FIRMINO