sábado, 24 de setembro de 2011

DEUS JAMAIS ESQUECE SEUS FILHOS!

"E perto da hora nona exclamou Jesus em alta voz,dizendo:Eli,Eli,lama sabactani;isto é,Deus meu,Deus meu,por que me desamparaste?" (MATEUS 27:46)









Era perto da hora nona,por volta das três da tarde,Jesus já estava sofrendo ali naquela cruz três horas,e derrepente Ele clama em alta voz:"Deus meu,porque me desamparaste."
Deus não havia desamparado Ele,mas era necessário Jesus dizer aquelas palavras para  nos deixar uma lição.
Quantas vezes em nossas vidas nos encontramos em situações de sofrimento, situações que parecem não ter fim,e muitas vezes chegamos a pensar,e ate mesmo dizer,que Deus nos esqueceu.
Mas eu aprendo lendo a bíblia,que Deus jamais desampará seus filhos e filhas.
Jesus estava sofrendo ali naquela cruz,um sofrimento que não tem descrição,pois podemos pegar todos os nossos sofrimentos que não se compara ao sofrimento que Jesus passou.
Mas enquanto Jesus passava por aquela situação Deus estava preparando o trono que Ele haveria de se assentar,aquele sofrimento não pareceria nada,diante da glória que estava esperando Jesus.
Não diga que Deus te esqueceu,pois Ele não nos esquece nem um segundo,Ele esta te vendo,vendo o seu sofrimento,e está preparando um banquete para você,não deixe o inimigo plantar estas mentiras nos seus pensamentos
Assim eu digo a vocês meus amados e amadas,esse sofrimento está para passar,ore e confie,pois o que Deus tem para voçê é grandioso,não se compara a este sofrimento.
Pois o sofrimento é passageiro,mas o que Deus tem guardado para nós é eterno! AMÉM

                                                                V.J.FIRMINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário