domingo, 5 de junho de 2011

O TEMPO DE SORRIR CHEGOU

"...O choro pode durar uma noite,mas alegria vem pela manhã." (SAlMOS 30:5)



Voçê tem passado por uma situação dificil?
Por uma situação que muitas vezes voçê chega a pensar que não vai passar?  Pois eu te digo: Tenha fé na palavra de DEUS,ela nos garante que esta situação vai passar,não importa qual seja!
Tavez voçê já vem chorando e sofrendo à muitos anos com acontecimentos ruins na sua vida,e dizendo: Meu DEUS já não aguento mais! Já estou orando à muito tempo por meu esposo que está no alcoolismo e ele não melhora,por meu filho que está nas drogas,na prostituição,e ao inves de ele melhorar parece que ele está piorando.
O diabo quer que voçê pense assim e pare de orar e interceder por por esta pessoa,poque o diabo sabe que está perdendo esta pessoa para CRISTO através das suas orações e está apertando cada vez mais para tentar fazer com  que voçê desista da sua luta.
Não desista de lutar por esta pessoa,por mais que esteja dificil a batalha,JESUS garante a sua VITÓRIA!
A noite na sua vida já esta se findando,o dia está raiando,este sofrimento vai passar,percevere em JESUS CRISTO,pois ele vai enxugar as suas lágrimas.
Voçê irá sorrir novamente,e com muito mais alegria,pois a alegria que JESUS nos dá é infinita e jamais se acaba.

                                                                V.J.FIRMINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário