quarta-feira, 9 de março de 2011

BATALHANDO SEM NINGUÉM VER

"Então disse Davi a Saul: Teu servo apascentava as ovelhas de seu pai,e vinha um leão e um urso,e tomava uma ovelha do rebanho;
E eu sai após ele e o feri,e livrei-a da sua boca;e levantando-se contra mim lancei-lhe mão da barba,e o feri,e o matei."  (1SAMUEL 17:34 e 35)

Davi estava apascentando as ovelhas de seu pai,quando um leão e um urso tentaram arrebatalas das suas mãos,mas Davi protegido pelo poder do DEUS de Israel,o DEUS VIVO,matou as duas feras com suas pequeninas mãos.
Quando ninguém sabia,Davi estava batalhando,uma batalha árdua.
Batalha esta,que aos olhos humanos seria impossivel de alguém conceguir vencer,mas com sua fé e confiança no DEUS VIVO Davi saiu vitorioso da peleja contra aqueles animais.
Quantas vezes hoje nós temos que infrentar batalhas sem ninguém saber?  As pessoas nos olham e nos vêem sempre animados felizes,mas muitas das vezes estamos passando por batalhas sem que ninguém sáiba.
Quantas vezes no silêncio e na solidão do seu quarto,voçê batalha em oração por alguém?
Sem que ninguém saiba,voçê está lá de joelhos batalhando arduamente em oração por quem voçê ama; pelo esposo,esposa,filhos,amigos.
Batalhando para resgatalos da boca do inimigo,orando incessavelmente para livralos das garras malígnas de satanás.
Sáiba meus amados irmãos e irmãs,que,assim como Davi batalhou contra aquelas feras e às venceu,resgatando assim as suas ovelhas,voçê também vencerá esta batalha.
Pois o DEUS VIVO está adiante de ti,e não importa a o tamanho
do leão e nem o tamanho do urso que se levanta contra a sua vida,que tenta arrebatar os seus,com fé a confiança no DEUS todo poderoso essas feras cairão por terra,assim como cairam com Davi.
As vezes voçê olha o tamanho do problema,e pensa: não vou conseguir. Não olhe para o tamanho da situação e problema,pois o seu DEUS é infinitamente maior que tudo.
Faça como Davi,não desista de lutar por aqueles que voçê ama,batalhe em oração,e arranque os seus da boca do malígno em nome de JESUS.


                                                                     V.J.FIRMINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário