terça-feira, 28 de dezembro de 2010

A INSTRUÇÃO QUE LEVA A SALVAÇÃO

"Instrui ao menino no caminho em que deve andar,e até quando envelhecer não se desviará dele." (PROVÉRBIOS 22:6)
Hoje em dia os filhos no mundo não respeitam mais os pais porque foi esquecido os mandamentos de DEUS em suas famílias.
Os pais de hoje não instruem seus filhos como manda o SENHOR DEUS e pagam um alto preço por isso,as crianças vão crescendo sem regras e começam a achar que podem fazer tudo aquilo que vem em suas cabeças.
Nós podemos ver hoje em dia crianças que já desde bem pequeninas já desrespeitam,são violentos com seus pais,e o pior é que eles até acham graça naquilo,sem pensar que se deixarem a criança se acostumar com isso quando for mais tarde eles não vão ter controle sobre elas,e vão pagar um alto preço.
Devemos nos lembrar sempre que a criança de hoje vai ser o jovem e o adulto de amanhã,e se não educarmos corretamente estas crianças de acordo com os principios de DEUS segundo a sua palavra,vamos ter no futuro um mundo sem respeito algum.
As crianças de hoje serão os líderes do mundo de amanhã; e que tipo de lider voçê pretente ter? Líderes tementes ao SENHOR JESUS?
Ou líderes usados por satanás para trazer fome,guerras e destruição?  Pense nisso!!!
Nós devemos nos consceitizarmos que as crianças devem ser instruidadas desde cedo na palavra de DEUS para que etejam sempre na casa do PAI aprendendo,e cresçam tementes ao SENHOR,para que tenham sempre respeito,carinho,piedade,amor umas para com as outras,e no futuro se tornem grandes homens e grandes mulheres de DEUS.
Para que as nações do futuro venham a ser gorvenadas por pessoas tementes ao DEUS vivo e o mundo se torne um lugar melhor de se viver.
Se voçê ainda não aceitou CRISTO como seu SENHOR e SALVADOR,se ainda não encina seus filhos os encinamentos bíblicos,converta-se e leve os seus filhos a aprender o amor de DEUS,e o mais importante que é a SALVAÇÃO eterna!


                                                                     V.J.FIRMINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário