sábado, 27 de novembro de 2010

O PÃO DA VIDA

"Este é o pão que desce do céu, para que o que dele comer não morra.
Eu sou o pão vivo que desceu do céu;se alguém comer deste pão,viverá para sempre;e o pão que eu der é a minha carne,que eu darei pela vida do mundo." (JOÃO 6:50 e 51)


O SENHOR JESUS é o pão da vida, é deste pão que devemos comer todos os dias das nossas vidas!
Ai voçê pode me perguntar: Como posso comer desse pão?
Através da palavra, através da bíblia!
O SENHOR JESUS é a palavra de DEUS que se fez carne para nos salvar e nos purificar de todos os nossos pecados.




NO principio era o Verbo(palavra), e o Verbo estava com DEUS, e o verbo era DEUS.(JOÃO 1:1)






E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade.
(JOÃO 1:14)

A palavra é o nosso alimento espiritual, do mesmo jeito que precisamos de alimento para que o nosso físico não fique fraco e tenha força no dia a dia, também precisamos da palavra de DEUS para alimentar o nosso espírito para não deixar que ele enfraqueça.
A cada vez que você vai se alimentando da palavra, você vai ficando mais forte espiritualmente e com essa força espiritual você ficará firme para não cair nas astutas siladas que satanás arma.
Se você estiver bem alimentado e forte espiritualmente, quando satanás se levantar contra a sua vida com armadilhas sujas, você irá rir da cara dele, e poderá dizer: satanás, você é um derrotado, bata em retirada da minha vida, da minha família em nome de JESUS, ele colocará o rabo entre as pernas e fugirá de você.




"Sujeitai-vos a DEUS, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós."
(TIAGO 4:7)

Não deixe de se alimentar com o Pão que da a vida, viva de acordo com a palavra de DEUS, siga sempre os mandamentos do SENHOR JESUS, se farte desse Pão, se farte desse alimento PRECIOSO, pois comendo desse Pão você será uma benção, jamais terá fome espiritual e viverá para sempre.


                                                                                    V.J.FIRMINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário